Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (1.60 Km)
  • Mirador de San Nicolás (1.65 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (50.20 Km)
  • Sea Life (103.15 Km)
  • Selwo Marina (104.65 Km)
  • Tivoli World (104.70 Km)
  • Bioparc Fuengirola (115.15 Km)
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (117.95 Km)

Outros hotéis em Granada



Hotel Urban Dream Granada


Camino de Ronda, 107, Granada 18003 , Granada (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel urbano exclusivo distingue-se pelo seu posicionamento central. Em apenas 5 minutos a pé chegará ao centro da cidade, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais, locais de convívio, restaurantes, bares, clubes e discotecas. Faça um passeio até ao hotel e desfrute da beleza da cidade velha de Granada. O centro turístico também se encontra a apenas 10 minutos a pé do hotel. A estação de comboios mais próxima fica a cerca de 1,5 km de distância e o terminal de autocarros a cerca de 3 km. O percurso até ao aeroporto de Granada dura cerca de 12 km. Um outro ponto alto da cidade consiste na estância de ski a 36 km de distância.
O hotel, renovado e modernizado em 2003, dispõe de um total de 79 quartos, dos quais 8 são suites. O elegante hall de entrada deste hotel urbano oferece aos seus exigentes hóspedes uma área de recepção com serviço sob 24 horas, guichet para câmbio de moedas, cofre, bengaleiro e um elevador. Para o bem-estar dos hóspedes existe ainda um café e um bar, bem como um restaurante com especialidades da cozinha mediterrânica. As comodidades do hotel incluem ainda 12 salas de conferências com os mais modernos meios técnicos, bem como um terminal de acesso à Internet. Todas as divisões do hotel são climatizadas. Os serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica estão também incluídos nas ofertas do hotel. Os hóspedes poderão usufruir do estacionamento em garagem do hotel.
Os primorosos quartos dispõem de casa-de-banho privativa com secador de cabelo, como também de cama de casal. Todos os quartos incluem televisão via satélite, acesso à Internet, um mini-bar e um cofre de aluguer. É possível regular centralmente a temperatura ambiente do ar condicionado e do aquecimento do seu quarto.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e almoço em serviço de buffet. Poderão também seleccionar o seu almoço e jantar pelo menu ou à la carte. Existe ainda a possibilidade de reservar meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED