Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Chaweng Beach



Resort Amari Koh Samui


14/3 Moo 2, Tambon Bophut, Chaweng Beach 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no sul da Tailândia e está separado de uma longa praia apenas por uma rua. O centro da cidade de Chaweng com diversos restaurantes, bares, estabelecimentos comerciais e outras comodidades fica a apenas cerca de 300 metros de distância. Existe uma paragem de autocarro nas imediações do hotel. O tempo de transporte para o aeroporto de Koh Samui é de aproximadamente 15 minutos.
O hotel, completamente remodelado e modernizado no ano de 2003, encontra-se numa imensa área, em parte semelhante a um parque, com palmeiras e plantas tropicais. Dispõe de 187 quartos dos quais 8 são suites. As instalações do hotel estão subdivididas por uma rua. Na área do hotel que fica próxima à praia encontra-se uma recepção diariamente aberta com cofre e com a possibilidade de trocar dinheiro, um alfaiate, um bar e o espectacular restaurante à la carte Merante com zona para não fumadores e cadeiras para crianças. A segunda área está em estilo tradicional de uma aldeia tailandesa. Aqui cuidam para o seu bem-estar um restaurante italiano e um aconchegante café com acesso à Internet. Os hóspedes podem ainda utilizar o terminal de acesso público à Internet. Serviços de quarto, de lavandaria bem como assistência médica estão incluídos nas ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento privativo do hotel.
Os quartos requintados, decorados num estilo tailandês, dispõem de casa-de-banho privativa, com secador de cabelo como também de uma varanda mobilada. Os confortáveis quartos incluem ainda telefone com ligação directa e televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar e um cofre de aluguer. Os quartos de luxo dispõem das mesmas comodidades dos quartos requintados e incluem ainda a possibilidade de preparar chá ou café. Os espaçosos quartos familiares com andar adicional podem ser reservados previamente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED