Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Caracas (city center) (7.55 Km)

Outros hotéis em Caracas



Hotel Eurobuilding & Suites Caracas


Calle La Guairita, Hotel Eurobuilding Mezzanina. Chuao, Caracas 10000 (Venezuela)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a cerca de 15 minutos de Caracas. Alcançará os centros comerciais e Las Mercedes, uma área elegante onde poderá fazer compras, refeições, desporto e divertir-se, apenas a poucos passos de distância. A localização do hotel é também um bom ponto de partida para alcançar outras atracções de Caracas como o Parque El Ávila, a Galeria de Arte e o Centro para Artesanato El Hatillo.
O hotel urbano climatizado, renovado em 2006, possui um jardim e acolhe-o numa atmosfera hospitaleira e convidativa com serviço de primeira classe. É ideal tanto para turistas como para hóspedes em negócios. Compreende um total de 610 quartos, dos quais 26 suites-júnior e 26 suites, distribuídos por 10 andares. As instalações incluem um hall de entrada com uma recepção disponível 24 h, cofre, elevadores, um café, um quiosque, um cabeleireiro e um bar. Coloca ainda à sua disposição um restaurante, instalações para conferências, acesso à Internet (também sem fios), bem como serviços de quarto, de lavandaria e parque de estacionamento.
Os espaçosos quartos e suites estão equipados com amenidades como computadores com Touchscreen, ligação dual, ligação para computador portátil, televisão via satélite, telefone móvel com ligação directa e rádio. Contam ainda com casa de banho com duche, secador de cabelo, mini-bar, conjunto para engomar, cama de casal, ar condicionado regulado centralmente e cofre de aluguer.
O hotel conta com uma piscina exterior com tanque para crianças e um centro de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar pela ementa ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED