Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Caracas (city center) (7.30 Km)

Outros hotéis em Caracas



Hotel Tamanaco Caracas


Avenida Principal De Las Mercedes, P.O. Box 467, Caracas 1060 (Venezuela)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se numa das zonas mais seguras da capital, rodeado por parques, restaurantes e discotecas, e muito perto de ligações de transportes públicos, que ficam apenas a aproximadamente 100 m da porta principal do hotel.
Este hotel urbano climatizado é uma tradição há já mais de 50 anos. Compreende 523 quartos totalmente equipados. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h e terão ao dispor bengaleiro, cofre e acesso de elevador aos quartos. Outros espaços comuns incluem o casino, o café, o pub, o bar e o restaurante, e os mais novos irão certamente apreciar o miniclube. As instalações para conferências estarão ao dispor de hóspedes em negócios, bem como o acesso à Internet em todo o edifício. As comodidades incluem ainda uma banca de jornais, um salão de cabeleireiro e serviços de quartos e de lavandaria. Os hóspedes que viajem de automóvel poderão usufruir do parque de estacionamento do hotel.
O hotel dispõe de quartos confortáveis ??para viagens de negócios ou estadas de lazer de curta duração. Os quartos contam com casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, bem como com cama de casal ou kingsize. As comodidades padrão incluem telefone com ligação direta, televisão, rádio, aparelhagem hi-fi, conjunto para engomar e cofre. Haverá ao dispor refrescos e petiscos no minibar, bem como facilidades para preparar café/chá. O acesso à Internet estará igualmente à disposição. O melhor conforto é garantido pelo ar condicionado regulado individualmente, e os quartos compreendem um terraço ou varanda.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED