Contactar com o hotel
Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.
Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.
Ao alojar-se Pyramids Chill Out Hotel em Giza, ficará no centro histórico, a 15 minutos de carro de Complexo da Pirâmide de Giza e de Grande Esfinge de Gizé. Este hotel está a 17,1 km (10,6 mi) de Museu Egípcio e a 3,8 km (2,3 mi) de Giza Plateau.
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis, uma loja de presentes/quiosque de jornais e uma lareira no lobby.
As principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, um cofre na receção e elevador. O transporte grátis do aeroporto para o hotel é grátis (disponível 24 horas).
Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
Os 40 quartos climatizados oferecem um televisor LCD e lareiras. As camas têm colchões viscoelástico, para um sono pleno de conforto. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As comodidades incluem ainda secretárias e minibares. A limpeza dos quartos é efetuada Limpeza dos quartos a pedido.
© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED