Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 4 - Seu d'Urgell a Figueres (36.40 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 3 - Lleida a Seu d'Urgell (81.45 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Ruta Icónica (82.65 Km)
  • Grand Tour de Cataluña (90.45 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (109.75 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (124.95 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (133.05 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (134.75 Km)
  • Parque Güell (136.55 Km)
  • La Sagrada Familia (138.35 Km)

Outros hotéis em La Massana



Hotel Magic La Massana


Avenida El Travès, 7, La Massana AD 400 (Andorra)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se no centro da cidade de La Massana, a oeste de Andorra. Alcançará a pé inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de convívio nas imediações do hotel. A estância de ski de Vallnord faz fronteira com a cidade. A capital de Andorra situa-se a 6 km de distância.
O hotel de 4 estrelas, inaugurado no ano de 2005, dispõe de um total de 108 quartos, distribuídos por 9 andares. À sua disposição, uma simpática equipa que domina mais do que uma língua na recepção sob 24 horas, no cofre, no guichet para trocar dinheiro e nos elevadores. As comodidades gastronómicas do hotel incluem um aconchegante café e um atractivo restaurante. Os hóspedes poderão usufruir de um terminal de acesso à Internet como também dos serviços de quarto e de lavandaria. À disposição terá também parque de estacionamento e garagem.
Os primorosos quartos do hotel dispõem de casa-de-banho privativa com secador de cabelo. As comodidades do quarto incluem telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. O equipamento standard do quarto inclui ainda cofre de aluguer. É possível regular o aquecimento.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes uma piscina interior com jacuzi, sauna e banho turco. Poderá usufruir do serviço de massagem mediante taxa de pagamento adicional. Os adeptos de desporto poderão praticar no bem equipado centro de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço como também o seu jantar em sistema de buffet. Há também à disposição cozinha dietética e pratos especiais. Existe ainda a possibilidade de reservar sistema de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED