Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em San Martin de los Andes



Hotel El Refugio Ski & Summer Lodge

Las Pendientes Lote 173, San Martin de los Andes 8370 , Neuquén (Argentina)

Descrição do hotel

Com as pistas de esqui literalmente à porta, hotel oferece ainda uma piscina exterior e uma piscina interior. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, serviços de concierge e armazenamento de esquis.
Para recarregar baterias, venha até ao restaurante dEl Refugio Ski & Summer Lodge, ou dê um salto até um snack-bar/pastelaria. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um serviço de limpeza a seco e assistência multilingue. Há estacionamento grátis no local.
Os 43 quartos com decoração personalizada proporcionam-lhe Smart TV lareiras. As camas têm colchões pillowtop, edredões de penas e roupa de alta qualidade. As unidades contam com uma varanda. As cozinhas vêm equipadas com um frigorífico/congelador grande, uma placa de cozinha e um micro-ondas. Ligue-se à internet com e sem fios grátis e dê uma espreitadela pelos seus e-mails. Em alternativa, assista a uma seleção de canais via satélite.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Estância de Esqui de Chapelco - 0,7 km/0,4 mi
Mirador Arrayán - 13,2 km/8,2 mi
Museo Casa Koessler - 13,4 km/8,3 mi
Cordillera Ski - 14,4 km/9 mi
Parque Nacional Lanín - 15,1 km/9,4 mi
Lago Lácar - 21,8 km/13,6 mi
Paredão do Lago Lácar - 22,2 km/13,8 mi
La Pastera Museo del Che - 23,3 km/14,5 mi
Playa Quila Quina - 27,7 km/17,2 mi
Lago Meliquina - 29,6 km/18,4 mi
La Islita - 37 km/23 mi
Mirador Bandurrias - 39,5 km/24,6 mi
La Isla - 51 km/31,7 mi

Ao alojar-se El Refugio Ski & Summer Lodge em San Martin de los Andes, ficará perto de teleféricos e a 5 minutos de carro de Estância de Esqui de Chapelco. Este hotel de esqui está a 15,1 km (9,4 mi) de Parque Nacional Lanín e a 22,2 km (13,8 mi) de Paredão do Lago Lácar.
O espaço fica, também, nas imediações de outros pontos de interesse, entre os quais Estância de Esqui de Chapelco



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED