Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Grand Place (150 m.)
  • Metro Station (400 m.)
  • Mannekin Pis (400 m.)
  • Palais des Congres (450 m.)
  • Rue Neuve (650 m.)
  • Sablon District (850 m.)
  • Royal Palace (900 m.)
  • Arcade De Guimard (900 m.)
  • European Parliament (1.70 Km)
  • Downtown (1.80 Km)

Outros hotéis em Bruxelas



Hotel Aris Grand Place


Rue Marché aux Herbes, 78-80, Grasmarkt, Bruxelas 1000 , Bruxelas (Bélgica)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se idealmente no centro histórico, próximo da Rue des Bouchers, com os seus inúmeros restaurantes, e apenas a cerca de 20 m do pitoresco mercado Grote e do Männeken Pis. No centro de diversos locais de interesse turístico e das mais importantes ruas comerciais, encontrará chocolatarias e cervejaria, como também clubes nocturnos e os melhores restaurantes da cidade (cerca de 20-100 m). A aproximadamente 100 m existe uma estação de metro. Poderá também alcançar facilmente o mercado de peixe, a praça de St. Catherine, a Galerie de la Reine, o museu de Arte Moderna, o museu de Arte Antiga, o museu de banda desenhada e estabelecimentos comerciais (cerca de 100-400 m). O aeroporto de Bruxelas localiza-se a cerca de 7 km.
O hotel totalmente climatizado, renovado em 2005, compreende 5 andares com um total de 55 quartos, dos quais 4 adaptados para deficientes motores. Contempla um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, bengaleiro, guichet para câmbio monetário e elevador. No lobby encontrará diversas áreas de estar e sofás. O hotel conta ainda com uma sala para pequenos-almoços, um lobby-bar, acesso à Internet (taxa extra, também sem fios) e uma sala de conferências totalmente equipada. Terá também à disposição fax, fotocopiadora e um centro de informações sobre espectáculos de teatro. Os hóspedes poderão inclusivamente usufruir dos serviços de lavandaria e assistência médica (taxa extra). Existe uma garagem e um parque de estacionamento (taxa extra).
Os quartos tranquilos contemplam janelas com vidros duplos e uma casa de banho. As comodidades incluem ainda secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, piso alcatifado, acesso à Internet sem fios, secretária, cofre e detector de incêndios. A temperatura pode ser regulada central ou individualmente através do ar condicionado ou do aquecimento.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED