Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sablon District (600 m.)
  • Arcade De Guimard (750 m.)
  • Palais des Congres (1050 m.)
  • Royal Palace (1100 m.)
  • Mannekin Pis (1200 m.)
  • Metro Station (1300 m.)
  • Grand Place (1350 m.)
  • Brussels (city center) (1.50 Km)
  • European Parliament (1.50 Km)
  • Rue Neuve (2.05 Km)

Outros hotéis em Bruxelas



Hotel Citadines Toison d'Or Brussels


Avenue de la Toison d'Or, 61-63 , Bruxelas 1060 , Bruxelas (Bélgica)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no animado e moderno distrito da Avenue Louise e da Avenue de la Toison d'or. Muitas boutiques célebres, restaurantes e cinemas encontram-se nesta zona. À noite encontram-se abertos muitos bares e clubes nocturnos apenas a cerca de 10 minutos do complexo. Existe um supermercado nas imediações, aberto de 2ª a sábado até às 20:00. Encontrará também diversos estabelecimentos comerciais e um terminal de autocarros nas proximidades. A estação de comboios Gare Bruxelles Midi fica apenas a cerca de 1 km, (3 estações de metro), e o aeroporto Charleroi Bruxelas Sul localiza-se a aproximadamente 20 km.
O hotel urbano contempla 9 andares com um total de 154 habitações, dos quais 2 adaptadas para deficientes motores. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre e elevador. As suas comodidades incluem ainda sala de televisão, sala para pequenos-almoços e acesso à Internet (também sem fios, taxa extra). Na sala para pequenos-almoços e no hall de entrada existe uma área de negócios com acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão inclusivamente usufruir do serviço de lavandaria e da lavandaria (pagamento adicional). Haverá também uma garagem (taxa extra).
O complexo contempla habitações bem equipadas que vão desde estúdios a apartamentos com um quarto separado. Contam todos com casa de banho com duche e secador de cabelo, cozinha bem equipada, máquina de lavar loiça, microondas e frigorífico, bem como com telefone com ligação directa, televisão via satélite, aparelhagem hi-fi, conjunto para engomar, piso alcatifado, cofre e aquecimento regulável individualmente.
O hotel oferece entrada gratuita para um centro de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED