Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Rue Neuve (450 m.)
  • Metro Station (1100 m.)
  • Downtown (1100 m.)
  • Grand Place (1150 m.)
  • Palais des Congres (1300 m.)
  • Mannekin Pis (1400 m.)
  • Royal Palace (1.50 Km)
  • Arcade De Guimard (1.75 Km)
  • Sablon District (1.80 Km)
  • European Parliament (2.10 Km)

Outros hotéis em Bruxelas



Hotel Doubletree By Hilton Brussels City


Rue Gineste, 3, Bruxelas 1210 , Bruxelas (Bélgica)

Descrição do hotel

O hotel de conferências situa-se no centro de Bruxelas a uma curta distância da zona turística em torno da Grand Place e da estação de comboios. Nas imediações encontrará o Jardim Botânico. Estabelecimentos comerciais, os mais significativos edifícios de exposições e as instalações da União Europeia são facilmente alcançáveis. São cerca de 12 km até ao aeroporto de Bruxelas.
A história do hotel urbano retrocede até ao ano de 1908. Já na altura o edifício fazia parte do animado dia-a-dia de Bruxelas. As instalações foram recentemente renovadas. A arquitectura com linhas de Arte Nova, a decoração inspirada em Gustave Klimt (1862-1918) e o estilo de mudança de século do Le Palace de 1908 combinam com a simplicidade contemporânea e o equipamento funcional. O edifício climatizado dispõe de hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, 10 cofres, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e 4 elevadores. Existe ainda um café, um bar, um restaurante e 20 salas para conferências. Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra), assim como de acesso à Internet sem fios.
Os quartos dispõem de área de trabalho iluminada, telefone com ligação directa, acesso à Internet, televisão via satélite/cabo e rádio. A casa de banho contempla duche com um forte jacto de água e secador de cabelo. Adicionalmente os quartos contam com cama de tamanho kingsize ou de casal, ar condicionado, aquecimento e mini-bar.
O agradável hotel situa-se junto a um campo de golfe.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço continental em sistema de buffet. O almoço ou jantar podem ser seleccionados à la carte. É possível reservar sistema de Bed & Breakfast, meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED