Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque de Ibirapuera (9.30 Km)
  • Sao Paulo (city center) (13.95 Km)

Outros hotéis em São Paulo



Hotel Itarantim


Rua Suzana Rodrigues,163, São Paulo 04647-030 , São Paulo (Brasil)

Descrição do hotel

Com uma estadia Hotel Itarantim em São Paulo (Santo Amaro), ficará a 10 minutos de carro de Transamerica Expo Center e de Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Este hotel está a 6,8 km (4,2 mi) de Autódromo de Interlagos e a 12,7 km (7,9 mi) de Shopping Eldorado.
Uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem estão entre o leque de comodidades oferecidas por hotel. Há estacionamento grátis no local.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 06:30 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 27 quartos com ar condicionado e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda uma cafeteira/bule e água engarrafada grátis. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED