Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Brasilia Df (city center) (1050 m.)

Outros hotéis em Brasília



Hotel Windsor Plaza Brasilia


SHS Quadra 05, Bloco H, Brasília 70322-912 , Distrito Federal (Brasil)

Descrição do hotel

Informamos que a unidade Windsor Plaza Brasilia (DF) está passando por obras para continuar atendendo com excelência os nossos hóspedes.
O Windsor Plaza Brasilia está passando por reformas para a adequação da rampa de acesso à garagem. Em decorrência disso, alguns transtornos, como barulho no horário comercial, podem influenciar na experiência dos clientes na unidade.
Lamentamos pelo inconveniente, mas as intervenções são necessárias para manter o tradicional padrão de qualidade da nossa Rede.
***
Com localização estratégica no Setor Hoteleiro Sul, próximo aos principais pontos da cidade, como Pátio Brasil Shopping, Esplanada dos Ministérios e Praça das Fontes, o Windsor Plaza Brasilia oferece acomodações de luxo, serviço de excelência e gastronomia de alta qualidade.
Além da piscina com moderno sistema de aquecimento, o hotel tem ampla academia com equipamentos de última geração para os que não abrem mão dos exercícios. É pet friendly, hospedando também cães e gatos de estimação de até 5 kg.
O Windsor Plaza Brasilia foi considerado por quatro anos consecutivos o melhor espaço de eventos de médio porte da Capital Federal pelo Prêmio Caio. O hotel tem 14 salões de eventos, distribuídos em três andares. O maior deles, o Salão Paris, passou por obras de revitalização recentemente e, hoje, comporta até 500 pessoas em formato auditório.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED