Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sao Paulo (city center) (2.55 Km)
  • Parque de Ibirapuera (4.90 Km)

Outros hotéis em São Paulo



Hotel Transamerica Classic Higienopolis


Rua Alagoas, 974 - HigienópoliS, São Paulo 01242-000 , São Paulo (Brasil)

Descrição do hotel

No coração do Pacaembu, o hotel está localizado próximo à Faap, Estádio e Museu do Futebol e Estação Higienópolis-Mackenzie (1,3 km). Além disso, possui fácil acesso ao Shopping Pátio Higienópolis, Centro de Exposições do Anhembi e ao Memorial da América Latina. O empreendimento impressiona pelo estilo e bom gosto dos seus ambientes espaçosos com decoração clássica. O Transamerica Classic Higienópolis conta com 35 amplos e confortáveis apartamentos, ideais para quem gosta de muita tranquilidade ? seja para viagens de negócios ou com a família. As acomodações, divididas em ambientes de sala de estar e dormitório, estão configuradas em Superior, de 39 m², e Luxo, de 45 m². A categoria Superior apresenta opções de uma cama de casal ou duas camas de solteiro, enquanto a categoria Luxo apresenta apenas cama de casal.
O hotel ainda dispõe de Apartamento Especial com 2 dormitórios e uma sala de estar com 62 m², para hospedagem de até 3 pessoas.
Os apartamentos estão equipados com cozinha americana com frigobar e fogão, ar-condicionado, cofre individual, TV a cabo, wi-fi e linha telefônica.
No banheiro: Secador de cabelos, enxoval completo e amenities diferenciados.
Informamos que o hotel possui uma Taxa de Turismo (Opcional), no valor de 4,85.
As reservas tratadas através desse sistema compreendem até 10 apartamentos por média de período. Acima de 11 apartamentos, é considerado política de Grupos, com negociação e aplicabilidade de Termos e Condições distintos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED