Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (96.60 Km)
  • Circuito de Silverstone (199.40 Km)

Outros hotéis em Leeds



Hotel Weetwood Hall


Otley Road, Leeds LS16 5PS , West Yorkshire (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a cerca de 7 km do centro de Leeds, uma das cidades mais animadas do Reino Unido com um comércio próspero. Poderá visitar um dos 3 teatros, um dos muitos museus ou um edifício histórico, sair à noite ou fazer compras nas arcadas vitorianas magnificamente restauradas. Recomenda-se ainda uma visita à cidade histórica de York e à cidade termal de Harrogate, bem como à paisagem campestre das Yorkshire Dales e North Yorkshire Moors. Junto ao hotel existem ligações de transportes públicos. A estação de comboios de Headingley localiza-se a 5 minutos de viagem. O aeroporto de Leeds Bradford alcança-se a aproximadamente 7 km.
Situado num parque de 3,6 hectares e construído em redor de uma mansão do século XVII, este hotel familiar foi renovado em 2008. Conta com um total de 106 quartos e oferece vários serviços e facilidades de qualidade. As comodidades incluem hall de entrada, recepção e serviço de check-out sob 24 h, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador, sala de conferências, bar, pub, restaurante, serviços de quartos e de lavandaria e acesso à Internet (taxa extra). Existem lugares de estacionamento.
Todos os quartos contam com casa de banho privativa, aquecimento, televisão via satélite com ecrã plano, acesso à Internet, telefone com ligação directa, secretária, prensa para calças e ferro de engomar, secador de cabelo e tabuleiro de bebidas. A mansão do século XVII contempla 12 quartos e 2 quartos especiais com cama de dossel, todos decorados individualmente de forma a reflectir o estilo tradicional do estabelecimento. As habitações dispõem de amenidades de luxo como artigos de toilette, roupões de banho, cafeteira, bolos para o chá, chocolate quente, leitor de CDs e cofre. Oferecem ainda camas de casal ou kingsize.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED