Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Monumento a William Wallace (49.90 Km)
  • Palacio de Scone (54.65 Km)
  • Doune Castle (59.50 Km)
  • Castillo Floors (59.65 Km)
  • Glasgow (city center) (66.60 Km)
  • Castillo de Blair (99.40 Km)
  • Destilería Glenfiddich (167.05 Km)
  • Destilería Cardhu (169.30 Km)

Outros hotéis em Edimburgo



Hotel The Scotsman


20 North Bridge, Edimburgo EH1 1YT , Edinburgh (Reino Unido)

Descrição do hotel

Este elegante hotel oferece uma deslumbrante vista para o Castelo de Edimburgo e para os jardins da Princess Street. É um ponto de partida ideal para descobrir a animada metrópole escocesa. O hotel situa-se junto à histórica North Brigde. A Princess Street e a célebre Royal Mile localizam-se nas imediações. Até ao aeroporto de Edimburgo são menos de 25 minutos de viagem.
Este hotel de luxo encontra-se entre os mais elegantes e agradáveis da Escócia. Situa-se no edifício da famosa editora ""Scotsman Newspaper"" e combina um estilo real com o melhor da arquitectura moderna. O bar do hotel, "North Bridge" é um dos mais chiques da cidade e o restaurante "Vermillion" oferece um ambiente íntimo. Adicionalmente os hóspedes terão à disposição o health club "Escape".
Os bonitos quartos (cerca de 34 m²) compreendem leitor de DVDs, televisão com ecrã de 28 polegadas, acesso à Internet de alta velocidade, telefone com ligação directa e atendedor de chamadas, mesas de jogos para o Monopólio de Edimburgo, prensa para calças e conjunto para engomar. A maioria dos quartos deluxe dispõe de cama queensize e alguns de 2 camas individuais. As comodidades incluem ainda mini-bar, facilidades para preparar café e artigos de toilette. Os hóspedes poderão usufruir do discreto serviço de quartos.
O health club do hotel, "Escape" encontra-se equipado com os mais modernos padrões e oferece uma piscina (16 m²) em aço inoxidável, uma sauna e banhos de vapor.
O bar do hotel, "North Bridge", com pilares em mármore e revestimentos em madeira da época da editora contrastam com o moderno piso em aço e as escadas de metal originais. Aqui serão servidos pequenos-almoços, almoços e jantares. No restaurante "Vermillion" e no seu bar serão servidos pratos e vinhos europeus num ambiente descontraído. O bar conta com 399 tipos de whisky de malte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED