Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (81.35 Km)
  • Circuito de Silverstone (181.10 Km)

Outros hotéis em Wakefield



Hotel Holiday Inn Express Wakefield


Queen Street, Wakefield WF1 1JU , West Yorkshire (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se no centro de Wakefield, próximo do centro comercial Ridings, e oferece fácil acesso ao centro comercial Meadowhall e ao Yorkshire Mining Museum. Localiza-se a aproximadamente 40 km do Aeroporto Internacional Leeds-Bradford.
O hotel contempla um total de 62 quartos com casa de banho privativa, bem como recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. Os hóspedes poderão tomar as suas refeições no café ou no restaurante do hotel, bem como tomar uma bebida no pub ou no bar. Se viajar em negócios, o hotel conta com instalações para conferências com acesso à Internet sem fios. Os serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra) e o parque de estacionamento completam estas ofertas.
Todos os quartos contemplam casa de banho privativa com duche/banheira, bem como cama de casal, televisão via satélite, telefone com ligação directa, aquecimento e secador de cabelo. Cada quarto oferece uma secretária, cofre e facilidades para preparar café/chá. O conjunto para engomar e o acesso à Internet são outras das comodidades padrão.
Os hóspedes poderão optar entre um buffet de pequeno-almoço e um pequeno-almoço inglês. O restaurante serve almoços e jantares como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED