Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (89.10 Km)
  • Circuito de Silverstone (187.65 Km)

Outros hotéis em Leeds



Hotel Holiday Inn Express Leedseast


2 Aberford Road, Leeds LS268EJ , West Yorkshire (Reino Unido)

Descrição do hotel

Este hotel contemporâneo conta com acesso fácil à M62 (saída 30) e à M1 (saída 44). O hotel localiza-se nas imediações do centro de Leeds e é a escolha preferida de hóspedes em negócios ou em lazer para um alojamento acessível na área de Leeds. Os locais de interesse da zona incluem: Temple Newsome House (4,8 km), Harewood House (22,4 km), centro de conferências de Leeds (6 km), Royal Armouries (9,6 km), Tetley's Brewery Wharf (9 km), York (35 km), aeroporto de Leeds/Bradford (18 km), campo de golfe de Oulton Hall (250 m) e o Centro Desportivo de Rothwell do outro lado da rua.
Este hotel moderno conta com 74 confortáveis quartos para não fumadores em 3 andares. As habitações incluem 55 quartos duplos com sofá-cama para famílias, 15 quartos twin e 4 quartos adaptados para deficientes motores com casas de banho especiais. Os hóspedes deste hotel familiar climatizado serão recebidos no hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, elevador e área de estar com televisão. O hotel apresenta um café, um pub, um restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet sem fios. O serviço de lavandaria e o parque de estacionamento estarão igualmente ao dispor.
Todos os quartos para não fumadores estão bem equipados e dispõem de casa de banho privativa com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, facilidades para preparar café/chá gratuitas e cama de casal. As amenidades incluem ainda rádio, conjunto para engomar, aquecimento central e ar condicionado regulado individualmente.
Existe um campo de golfe junto ao hotel e os hóspedes poderão também jogar ténis.
Será servido um pequeno-almoço gratuito no 'Great Room' e o almoço e jantar estarão ao dispor como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED