Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (92.45 Km)
  • Circuito de Silverstone (193.55 Km)

Outros hotéis em Leeds



Hotel Holiday Inn Express Leeds City Centre Armouries


Armouries Drive, Leeds LS10 1LE , West Yorkshire (Reino Unido)

Descrição do hotel

Este hotel situa-se em Leeds, ideal para hóspedes que queiram apreciar a impressionante arquitectura, a excitante animação nocturna, as amplas áreas comerciais e os pavilhões multiusos. Em cerca de 15 minutos a pé alcançará a animada cidade de Leeds e a sua estação de comboios. O hotel localiza-se junto ao Museu Royal Armouries de Leeds no magnífico destino costeiro do Norte de Clarence Dock. O aeroporto mais próximo é o de Manchester a 93 km do hotel.
Este hotel urbano climatizado oferece um alojamento moderno em Leeds e foi criado para lhe proporcionar todo o conforto. Recentemente inaugurado a 17 de Julho de 2006, este hotel dispõe de 130 quartos climatizados, bem como de salas comuns com acesso à Internet sem fios. Terá também ao seu dispor um hall de entrada com recepção (check-in e check-out 24 h por dia), cofre, bengaleiro, elevador, café, bar, restaurante e 3 salas de conferências. O serviço de lavandaria e o parque de estacionamento requerem pagamento adicional.
Todos os quartos estão decorados com um estilo contemporâneo. São claros, espaçosos, climatizados e dispõem de todas as amenidades necessárias para empresários ou turistas. Contam com facilidades para preparar chá/café, televisão interactiva a cores com Sky Sports e canais de rádio, casas de banho com equipamento moderno com duche com jacto forte de água e artigos de toilette, secador de cabelo e aquecimento regulado individualmente. Mediante pagamento adicional terá também acesso à Internet de banda larga, telefone com ligação directa e canais com pay TV. Todos os quartos contemplam camas de casal.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED