Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (91.90 Km)
  • Circuito de Silverstone (193.45 Km)

Outros hotéis em Leeds



Hotel Clayton , Leeds


City Walk, Sweet Street,, Leeds LS119AT , West Yorkshire (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel situa-se à saída da M1/M621 (cruzamento 3), a cerca de 2 minutos da Elland Road, a casa do Leeds United. Fica a cerca de 7 km do estádio de Headingley/Carnegie. O centro da cidade de Leeds com animação nocturna, ligações à rede de transportes públicos e estações de autocarros e de comboios poderão ser encontrados nas imediações. A cerca de 10 minutos de viagem, no White Rose Centre, existem estabelecimentos comerciais. O Aeroporto Internacional Leeds Bradford localiza-se a cerca de 21 km e o aeroporto Robin Hood a aproximadamente 72 km. Até ao aeroporto de Manchester são cerca de 87 km.
O hotel urbano oferece um conceito de elegância económica nesta jovem cidade cosmopolita e animada. Conta com um total de 334 quartos distribuídos por 8 andares. Este hotel climatizado contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. As instalações incluem ainda um restaurante, um bar, salas de conferências, acesso à Internet (também sem fios) e serviços de quarto e de lavandaria. Terá também um parque de estacionamento ao seu dispor.
Os amplos e primorosos quartos contemplam acesso à Internet de alta velocidade, um tabuleiro de boas-vindas, facilidades para preparar café/chá, casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão, rádio, conjunto para engomar e prensa para calças. As comodidades incluem ainda duche power, roupa de cama anti-alérgica, cama de casal, cofre e aquecimento central.
Pela manhã será servido o pequeno-almoço em sistema de buffet continental. O almoço será servido como buffet e o jantar à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED