Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (121.35 Km)

Outros hotéis em Blackpool



Hotel Imperial Blackpool


North Promenade, Blackpool FY1 2HB , Lancashire (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se apenas a poucos metros do conhecido passeio norte de Blackpool. Alcançará as várias atracções turísticas desta cidade em poucos minutos a pé. A praia fica a aproximadamente 50 m do hotel.
Este hotel datado de 1836 dispõe de 4 andares com um total de 181 quartos, dos quais 9 suites. À sua espera, um convidativo hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet de câmbio monetário, bengaleiro e elevadores. Poderá apreciar deliciosos pratos no agradável bar e nos 2 restaurantes com cadeiras para crianças. À disposição de empresários estão salas para conferências. O acesso à Internet, bem como os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas. Poderá estacionar o seu automóvel no estacionamento próprio do hotel.
Os elegantes quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Os quartos contemplam ainda piso alcatifado, aquecimento central e cofre.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. O jantar poderá ser seleccionado à la carte ou pelo menu. Existe ainda cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais.
Do cruzamento da M6 North e South 32 tome a M55 na direcção de Blackpool. Saia da M55 no cruzamento 4 e siga as indicações para North Shore. Atravesse o centro da cidade até alcançar o mar, vire à direita no North Pier e verá o hotel após cerca de 800 m do lado direito.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED