Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Harrods (400 m.)
  • Hyde Park Corner (550 m.)
  • Hyde Park (750 m.)
  • Museo de Victoria y Alberto (1050 m.)
  • Sloane Square (1100 m.)
  • Natural History & Science Museums (1200 m.)
  • Royal Albert Hall (1250 m.)
  • Marble Arch (1250 m.)
  • Buckingham Palace (1250 m.)
  • Hyde Park North (1300 m.)

Outros hotéis em Londres



Hotel Mandarin Oriental Hyde Park


66 Knightbridge, Londres SW1X 7LA , Grande Londres (Reino Unido)

Descrição do hotel

Este reconhecido hotel de luxo situa-se centralmente no requintado bairro londrino de Knightsbridge. Nas suas imediações encontrará atracções tão apreciadas como o Palácio de Buckingham, os famosos armazéns Harrods e o pitoresco Hyde Park. A poucos passos do hotel (cerca de 50 m) existem diversas boutiques, lojas e ruas comerciais que merecem a sua visita. Em Knightsbridge poderá igualmente frequentar restaurantes requintados, bem como ir a vários musicais e teatros. Os transportes públicos e a rede de metro localizam-se apenas a cerca de 20 m do hotel.
O hotel, construído no ano de 1889 e renovado em 2000, compreende 9 andares com um total de 200 quartos, dos quais 3 individuais, 197 duplos, 23 elegantes suites e 26 exuberantes apartamentos. As comodidades do hotel incluem um glamoroso hall de recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevadores, bengaleiro e parque de estacionamento. As comodidades do hotel contemplam uma área gastronómica com um elegante bar, um confortável pub e um restaurante á la carte com cadeiras para crianças. O edifício conta com acesso à Internet com e sem fios, bem como serviço de quartos e de lavandaria. Existem também salas de conferências com os mais modernos meios audiovisuais, destinadas a empresários.
Os luxuosos quartos em estilo vitoriano dispõem de casa de banho com duche e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Contam adicionalmente com cama de casal, mini-bar, cofre e aquecimento central. Todos os quartos são alcatifados.
Os hóspedes poderão descontrair no Spa com sauna e banho turco. O hotel contempla também serviço de massagens (custo adicional). Poderá manter a linha no centro de fitness excelentemente equipado.
Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED