Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Hyde Park Corner (200 m.)
  • Buckingham Palace (650 m.)
  • Mayfair (900 m.)
  • Royal Academy (950 m.)
  • Estación Victoria (1000 m.)
  • Harrods (1050 m.)
  • Saint James's Park (1100 m.)
  • Hyde Park (1150 m.)
  • Marble Arch (1200 m.)
  • Oxford/Bond Streets (1200 m.)

Outros hotéis em Londres



Hotel Intercontinental London Park Lane


One Hamilton Place - Park Lane, Londres W1J7QY , Grande Londres (Reino Unido)

Descrição do hotel

Este moderno hotel de primeira classe está situado centralmente e é um dos melhores destinos no que concerne a qualidade e competência. Destaca-se sobretudo pela sua localização, perto da rede local de metro, sendo assim o ponto de partida ideal para descobrir várias atracções turísticas e diversos estabelecimentos comerciais e de entretenimento. A estação de metro de Hyde Park Corner fica igualmente a uma curta caminhada. A Piccadilly Line oferece ligação directa para o aeroporto de Heathrow.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes várias amenidades próprias de um complexo hoteleiro da sua categoria. Na área de entrada encontra-se um generoso hall com recepção disponível 24 h por dia com elevadores e um bengaleiro. No bar do hotel terá um confortável espaço de convívio. Para satisfazer o apetite dos hóspedes, o hotel propõe o seu restaurante climatizado. O hotel compreende igualmente um pequeno salão de cabeleireiro. Existem salas de conferência destinadas a empresários, que poderão desfrutar do seu equipamento profissional e de acesso à Internet. Poderá inclusivamente usufruir do serviço de quartos e de lavandaria.
O hotel dispõe de 451 quartos decorados com gosto e elegância. Estes contemplam uma excelente casa de banho com duche e secador de cabelo, assim como telefone, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar, cofre e aquecimento central. Todos os quartos apresentam um primoroso piso alcatifado e são, em parte, ladrilhados.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes uma área de fitness com jacuzzi, sauna e sala de fitness.
O restaurante dispõe de excelentes menus à la carte para o seu almoço e jantar. Existe também um café-restaurante à sua serventia.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED