Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Madame Tussaud's Museum (250 m.)
  • Hyde Park North (900 m.)
  • Marble Arch (900 m.)
  • Oxford/Bond Streets (1100 m.)
  • Regent's Park (1150 m.)
  • Mayfair (1200 m.)
  • Paddington Station (1.55 Km)
  • Soho (1.60 Km)
  • Zoológico de Londres (1.60 Km)
  • Hyde Park (1.70 Km)

Outros hotéis em Londres



Hotel Holmes London


108, Baker Street, Londres W1U 6LJ , Grande Londres (Reino Unido)

Descrição do hotel

O elegante hotel-boutique situa-se na famosa Baker Street. O seu posicionamento central torna-o atractivo tanto para turistas como para pessoas em negócios. Estabelecimentos comerciais e locais de interesse, bem como os vários bairros desta metrópole são facilmente alcançáveis. Muitas das atracções principais de Londres como o Madame Tussaud's, Oxford Street, Bond Street, Marylebone High Street, Regent's Park com o zoo de Londres, Hyde Park, Lord's Cricket Ground, Theatre Land e a animada vida nocturna londrina ficam a poucos minutos a pé de distância. A estação de metro Baker Street localiza-se a cerca de 50 m. Daqui chega-se rapidamente às periferias de Londres. O aeroporto de Heathrow localiza-se a cerca de 23 km, o de Luton e o de Stansted a cerca de 30-40 km.
O hotel, construído nos finais do século XVIII e renovado em 2001, dispõe de 5 andares com 119 quartos, dos quais 70 individuais, 26 duplos, 3 suites e 17 apartamentos. As instalações do hotel incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), elevadores, cofres, uma sala de televisão e um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças. Os hóspedes poderão usufruir ainda das salas de conferências, do acesso à Internet, assim como dos serviço de quartos e de lavandaria.
Todos os quartos estão confortavelmente mobilados, de acordo com o nível de estrelas do hotel, e dispõem de acesso à Internet sem fios de alta velocidade, modem, tomada eléctrica internacional, telefone com 2 linhas, secretária, televisão por cabo, filmes mediante requisição, mini-bar, secador de cabelo e cofre para laptop. Os espaçosos quartos da classe executiva estão distribuídos por todo o edifício e possuem adicionalmente amenidades especiais na casa de banho, uma cama maior, uma área de trabalho ergonomicamente formada e ainda uma bandeja de boas-vindas com fruta, vinho, água e doces.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED