Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Monumento a William Wallace (49.50 Km)
  • Palacio de Scone (55.15 Km)
  • Doune Castle (59.15 Km)
  • Castillo Floors (59.80 Km)
  • Glasgow (city center) (65.75 Km)
  • Castillo de Blair (99.75 Km)
  • Destilería Glenfiddich (167.80 Km)
  • Destilería Cardhu (169.95 Km)

Outros hotéis em Edimburgo



Hotel Leonardo Edinburgh City


Lauriston Place, 79, Edimburgo EH3 9HZ , Edinburgh (Reino Unido)

Descrição do hotel

A mundialmente famosa Princess Street, na qual se localiza o Edinburgh Castle, a Royal Mile, bem como Grassmarket, com os seus espectaculares pubs, boutiques, lojas e restaurantes, ficam apenas a alguns minutos a pé do hotel histórico. Nas imediações do hotel encontra-se ainda o distrito financeiro e comercial de Edimburgo. O International Conference Centre fica a cerca de 1,5 km de distância.
O hotel histórico oferece uma combinação harmoniosa entre design tradicional e contemporâneo. Conta com um total de 52 quartos, dos quais uma suite e 3 quartos adaptados para deficientes motores. O magnífico edifício era uma maternidade vitoriana antes de ter sido restaurado. Actualmente oferece excelentes serviços e alojamento tanto a viajantes em negócios, como em turismo. As instalações deste hotel climatizado incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevadores e acesso à Internet. Contam também com um agradável bar e um restaurante, assim como serviços de quartos e de lavandaria.
Os quartos em design contemporâneo deverão proporcionar o máximo de conforto aos hóspedes através da decoração minimalista. A construção, de 1879, concedeu características e formas próprias a cada quarto. Nos últimos andares poderá encontrar torrinhas e nichos. Os quartos adaptados para deficientes motores contam com a mais elevada qualidade, de forma a satisfazer as necessidades dos hóspedes. Adicionalmente os quartos compreendem casa de banho com secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, rádio, tabuleiro com acessórios para chá e café, mini-bar e frigorífico.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED