Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sófia



Hotel Grand Millennium Sofia The Most Spacious Rooms In Sofia, Secured Underground Parking


89b Bulevard "vitosha", Sófia 1000 , Sofía-Ciudad (Bulgária)

Descrição do hotel

Uma estadia Grand Hotel Millennium Sofia coloca-o no coração de Sofia, a alguns passos de Avenida Vitoshka e de Avenida Vitosha. Este hotel de 5 estrelas está a 1,1 km (0,7 mi) de Palácio Nacional da Cultura e a 1,8 km (1,1 mi) de Estádio Vasil Levski.
Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Se procura entretenimento e atividades recreativas, encontrará um health club, uma piscina interior e uma sauna. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e armazenamento de esquis são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
As principais comodidades incluem um business center, Check-in rápido e registo de saída rápido. Planeia um evento em Sofia? Este hotel dispõe de uma área total de 2300 metros quadrados para eventos, onde se incluem um centro de conferências. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento no local.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequeno-almoços buffet durante a semana entre as 7:00 e as 10:00 e aos fins de semana entre as 07:30 e as 10:30, mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 400 quartos com ar condicionado, um minibar e uma máquina de café expresso. Ao final do dia, assista a uma seleção de entretenimento no seu televisor LED de 55 polegadas ou ligue-se à internet sem fios grátis. As casas de banho privativas dispõem de um polibã e uma banheira separados com um chuveiro fixo e artigos de higiene exclusivos. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres com capacidade para computadores portáteis e de áreas de estar separadas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED