Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Borovets



Hotel Rila Borovets


Borovets, Borovets 2010 , Sófia (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da localidade, a poucos passos da próxima estação de telecadeiras, a uma distância aproximada de 400 m da estação de teleféricos. Nas imediações do hotel encontrará também estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento.
Renovado em 2002, este hotel de ski dispõe de 9 andares com um total de 505 quartos, dos quais 241 estúdios e 4 apartamentos. O generoso hall de entrada compreende uma recepção com serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro de skis, elevadores e um confortável lobby-bar. O edifício contempla também diversas lojas e boutiques, um cabeleireiro, sala para jogos e um clube nocturno. Excelentes pratos e bebidas serão servidos no cocktail-bar, no café Wiener e nos 2 convidativos restaurantes com cadeiras para crianças. Para pessoas em negócios existem ainda à disposição salas para conferências e reuniões. Poderá aceder à Internet, assim como ter assistência médica sob solicitação. O serviço de lavandaria está incluído nas ofertas do hotel, como também dos lugares de estacionamento.
Os primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa e de uma varanda. Contemplam telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. O aquecimento central é regulável individualmente. Os estúdios dispõem adicionalmente de sítios para dormir e de uma kitchenete modernamente equipada com frigorífico.
Os hóspedes terão ao seu dispor um centro de fitness com ginásio, sauna, solário, banho turco e serviço de massagens mediante pagamento adicional. Terão também diversas ofertas de Wellness no centro de beleza do hotel. Para descontracção total o hotel providenciou uma área envidraçada com piscina interior, jacuzzi e vista para as pistas de ski. Na sala de jogos poderá também jogar bilhar.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço como também o seu jantar em sistema de buffet. Existe também a possibilidade de reservar em sistema de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED