Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Borovets



Hotel Samokov


Main Street, Borovets 2100 , Sófia (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro do resort de Borovets (1.300 m acima do nível do mar) e a apenas uma hora de viagem da capital Sófia. O hotel fica a somente 50 m da estação de teleférico e a 250 m do drag lift. Os hóspedes encontrarão o centro de Borovets e os seus restaurantes, bares e lojas, bem como ligações à rede de transportes públicos a apenas alguns minutos a pé. Outras atracções da região incluem o Mosteiro de Rila e Plovdiv (ambos a 120 km de distância). O hotel constitui o ponto de partida ideal para excursões curtas ou longas às magníficas Montanhas Rila. Até ao aeroporto de Sófia são 70 km.
O hotel de ski de 11 andares, construído num estilo alpino, encontra-se rodeado de pinhais e oferece um ambiente agradável e um serviço de primeira classe ao longo do ano. Atrai hóspedes de todo o mundo e compreende um total de 262 quartos e apartamentos amplos. As instalações incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta ainda com um café, um bar, uma discoteca e um restaurante, bem como com um centro de congressos com 8 salas e uma grande variedade de serviços adicionais. Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra) ou do aluguer de bicicletas.
Os quartos encontram-se equipados com todas as facilidades necessárias e dispõem de uma varanda privativa com vista para as montanhas. Compreendem casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, bem como cama de casal. Estão também equipados com telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, frigorífico e minibar. Os quartos dispõem de aquecimento central.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED