Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Borovets



Hotel Festa Chamkoria Apartments


Borovets, Borovets 2100 , Sófia (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no Borovets Winter Resort, a cerca de 72 km de Sofia, e é facilmente alcançável de automóvel. Este hotel recomenda-se para adeptos do ski, pessoas em negócios e viagens educativas.
O hotel familiar, renovado em 2009, compreende 54 quartos, dos quais 37 suites. Saúda os seus hóspedes num elegante hall de entrada. Aqui encontra-se uma recepção disponível 24 h por dia e um guichet para câmbio monetário. Para satisfazer o apetite dos hóspedes, o hotel possui um bar, um café e um restaurante com cadeiras para crianças. Hóspedes em negócios poderão usufruir de salas para conferências. As instalações incluem adicionalmente lojas, sala para jogos, clube nocturno e acesso à Internet. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento.
Os quartos decorados de diferentes formas contam com casa de banho privativa com duche e oferecem uma vista belíssima para as montanhas circundantes. As comodidades incluem ainda televisão via satélite/cabo e aquecimento central.
Na sofisticada área exterior existe uma piscina aquecida ao seu dispor. O hotel conta ainda com um centro de fitness, um jacuzzi, sauna e banhos de vapor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED