Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Borovets



Flora

Borovets, Borovets 2010 , Sófia (Bulgária)

Descrição do hotel

Depois de um intenso dia nas montanhas, desfrute das várias comodidades ao seu dispor, incluindo uma piscina interior e uma sauna. O espaço inclui também Wi-Fi grátis e serviço de babysitting grátis. Chegue às pistas de esqui em menos de nada com o autocarro grátis à sua disposição.
Satisfaça o seu apetite no La Cantina, um restaurante especializado em cozinha local e internacional que serve almoços e jantares. Se preferir refugiar-se no conforto dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto (a horas específicas). Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço inglês grátis, servido diariamente entre as 8:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 70 quartos com um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho estão equipadas com uma banheira ou um polibã e artigos de higiene grátis. A limpeza dos quartos é efetuada diária e poderá ainda solicitar berços/camas para crianças grátis e camas desdobráveis/extra (sobretaxa).
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Tsarska Bistritsa - 1,3 km/0,8 mi
Borovets Ski Resort - 1,5 km/0,9 mi
Yanakiev Ski and Snowboard School - 1,8 km/1,1 mi
Mosteiro de Rila - 17,5 km/10,9 mi
Reservatório de Iskar - 25,4 km/15,8 mi
Sete Lagos de Rila - 26,6 km/16,5 mi
Estância de Esqui de Malyovitsa - 34,1 km/21,2 mi
Igreja de São Nicolau - 38,9 km/24,2 mi
Fortaleza de Trajn - 45,4 km/28,2 mi
Galeria de Ihtiman - 45,8 km/28,4 mi
Clube de Golfe de Er Sofia - 46,4 km/28,8 mi

Com uma estadia Flora hotel em Samokov, ficará perto de teleféricos, a 10 minutos de carro de Borovets Ski Resort e de Tsarska Bistritsa. Este hotel de 4 estrelas está a 17,5 km (10,9 mi) de Mosteiro de Rila e a 26,6 km (16,5 mi) de Sete Lagos de Rila.
O espaço fica, também, nas imediações de outros pontos de interesse, entre os quais Borovets Ski Resort



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED