Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Devin



Hotel Orpheus Spa

14 Tsvetan Zangov Street,, Devin 4800 , Smolyan (Bulgária)

Descrição do hotel

Este resort é um dos mais modernos e luxuosos complexos da Bulgária e conta com um total de 45 suites e 165 quartos. Os hóspedes terão ao dispor uma impressionante organização e uma versatilidade invulgar. O edifício climatizado inclui um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevador, café, minimercado, salão de cabeleireiro, serviço de quartos, bar, clube nocturno e restaurantes. O hotel compreende diversas salas para conferências e banquetes, equipamento multimédia e audiovisual da mais moderna tecnologia, incluindo cabines de tradução simultânea, e são ideais para conferências, seminários, exposições, jantares de gala, casamentos, festas privadas e qualquer outro tipo de eventos. O hotel dispõe de lugares de estacionamento. Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no parque infantil.

Os amplos e confortáveis quartos contemplam mobiliário moderno, casa de banho privativa, televisão via satélite, rádio, mini-bar, secador de cabelo e acesso à Internet. Adicionalmente dispõem de uma magnífica vista panorâmica para as montanhas Rodhopi a partir da varanda ou do terraço.

O resort contempla 3 piscinas exteriores de água doce, uma das quais para crianças. O health club oferece um centro de fitness e outras facilidades como sauna, banho turco, banhos de vapor e banho de lama egípcio. Os hóspedes poderão usufruir de tratamentos de massagens, do terraço e da hidromassagem.

O hotel contempla 3 restaurantes: o restaurante Orpheus, o restaurante Oriental e o café Viennese. Aqui os hóspedes poderão deliciar-se com pratos búlgaros e internacionais, como também apreciar a hospitalidade típica do oriente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED