Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sófia



Hotel Arte Sofia


5, Dondukov Blvd., Sófia 1000 , Sofía-Ciudad (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Sófia, nas imediações da maioria dos escritórios governamentais, bancos, monumentos e atracções turísticas da cidade. A Presidência, o Parlamento, o Templo Memorial St. Alexander, o Museu Arqueológico Nacional e a Ópera Nacional alcançam-se em cerca de 6 minutos a pé. São apenas 10 km até ao aeroporto de Sófia.
Inaugurado em 2006, este hotel urbano encantador compreende um total de 2 apartamentos e 23 quartos elegantemente decorados e bem iluminado. É ideal tanto para hóspedes em negócios como para turistas. Há uma galeria de arte que mostra alguns dos melhores exemplos de pintura búlgara e internacional. O lounge VIP está disponível para reuniões de negócios e privadas. As facilidades em oferta neste estabelecimento climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out 24 h por dia, cofre, elevador, um café, uma banca de jornais, um restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet (também sem fios). Os serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra) são outras das ofertas, assim como o parque de estacionamento e a garagem.
Os quartos estão decorados em tons suaves de pastel e apresentam tecido em tons de vermelho para complementar o estilo clássico austríaco do mobiliário de madeira clara. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado regulável individualmente, televisão por cabo, acesso à Internet sem fios gratuito para todos os hóspedes, minibar e fechadura electrónica. Haverá ao dispor nos quartos sistemas multimédia para download de música e filmes, gratuitamente. As comodidades padrão incluem ainda casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, telefone com ligação directa, cama kingsize e aquecimento central.
As refeições serão servidas no restaurante com capacidade para 40 pessoas e o melhor da cozinha internacional. Os hóspedes tomarão as suas refeições num ambiente artístico, e o salão acolhedor, com música clássica, oferece uma excelente alternativa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED