Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Piata Unirii (197.60 Km)
  • Piata Universitatii (198.20 Km)
  • Piata Romana (199.15 Km)
  • Estadio Cotroceni (199.45 Km)

Outros hotéis em Albena



Hotel Sandy Beach


Albena,, Albena 9620 , Dobrich (Bulgária)

Descrição do hotel

Ao alojar-se Hotel Sandy Beach - All Inclusive em Albena, ficará perto da praia e a 4 minuto(s) a pé de Praia de Albena. Este estabelecimento com tudo incluído está a 10,9 km (6,8 mi) de Praia Golden Sands e a 6,2 km (3,9 mi) de Praia de Kranevo.
As propostas de lazer e entretenimento à sua disposição incluem um parque aquático e uma piscina exterior. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi grátis, apoio para excursões/compra de bilhetes e grelhadores de churrasco.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. Há estacionamento no local.
Estabelecimento proporciona-lhe uma estadia em regime de tudo incluído. As tarifas incluem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dHotel Sandy Beach - All Inclusive. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge.
Sinta-se em casa num dos 163 quartos com um televisor plasma. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um cofre-forte, e a limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED