Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (15.55 Km)

Outros hotéis em Victoria



Hotel Sandman Victoria


2852, Douglas Street, Victoria V8T 4H5 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel destaca-se pela sua localização central. São cerca de 10 minutos de viagem até ao centro da cidade de Victoria, Inner Harbour e Chinatown. Nas imediações encontram-se igualmente diversos estabelecimentos comerciais.
O hotel, renovado em 2005, compreende um total de 100 quartos, dos quais 58 suites e 3 adaptados para deficientes motores, distribuídos por 4 andares. Este hotel adequado a famílias oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, cofre e elevador. Contempla ainda ar condicionado, várias lojas, uma sala para pequenos-almoços, uma de conferências e acesso à Internet. Conta também com um restaurante à la carte com cadeiras para crianças. A lavandaria e o serviço de quartos são outras das ofertas. Poderá estacionar o seu automóvel no parque ou na garagem do hotel.
Os primorosos quartos dispõem de uma casa de banho completa com secador de cabelo. Estes confortáveis quartos incluem também televisão, rádio, conjunto para engomar e acesso à Internet. Compreendem adicionalmente kitchenete, microondas e um frigorífico/mini-bar. Os hóspedes poderão também preparar um chá ou um café. O ar condicionado e o aquecimento são regulados centralmente. A cama de casal e o piso alcatifado completam as ofertas. Algumas das suites luxuosas compreendem hidromassagem.
Estão disposição dos hóspedes uma piscina coberta e um centro de fitness. O Cedar Hill Golf Club é alcançável em cerca de 10 minutos de viagem.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Poderão também requisitar o seu almoço ou o jantar pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED