Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Montreal (city center) (110.85 Km)

Outros hotéis em Mont Tremblant



Hotel Holiday Inn Express & Suites Tremblant


160, Chemin Cure des Lauriers, Mont Tremblant J8T 1T1 , Quebec (Canadá)

Descrição do hotel

O aldeamento turístico situa-se no centro da cidade de Mont Tremblant. Dentro do resort encontrará restaurantes, bares, clubes, estabelecimentos comerciais, ligações a transportes públicos e um campo de golfe, bem como uma estância de ski com teleférico e ski de fundo, um lago e uma floresta.
O hotel, construído em 1999 e renovado em 2002, situa-se junto a uma rua principal e conta com um total de 139 unidades habitacionais, das quais 95 suites, distribuídas por 4 andares. Contempla um hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, cofre, elevador e guichet para câmbio monetário. As instalações incluem café, quiosque, lojas, bares, restaurante, discoteca e sala de espectáculos. O hotel compreende sala de conferências, acesso à Internet, aluguer/arrecadação para bicicletas, parque de estacionamento e garagem. O serviço de lavandaria e a assistência médica estão também incluídos nestas ofertas. Para os mais pequenos existe ainda um mini-clube e um parque infantil.
Os quartos encontram-se adaptados para deficientes motores e dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet, cozinha, frigorífico, forno, microondas, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar e cama de casal. As comodidades incluem ainda ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente e varanda ou terraço.
Os hóspedes poderão usufruir da piscina. Na praia existem espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à sua disposição. Descontraia na hidromassagem, na sauna, no solário, com uma massagem ou com uma das ofertas de Wellness. Adeptos de desporto poderão praticar ski aquático, jet ski, equitação, windsurf, voleibol de praia, mini-golfe, golfe, vela e ténis. Poderão também exercitar-se no centro de fitness. Existem adicionalmente à disposição barcos a motor, catamarãs, canoas, banana boat, gaivotas e bicicletas. O programa de entretenimento e a animação para crianças completam as ofertas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED