Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Hockey Hall of Fame (200 m.)
  • St. Lawrence Market (550 m.)
  • Air Canada Centre (550 m.)
  • Ripley's Aquarium of Canada (1000 m.)
  • CN Tower (1050 m.)
  • Toronto Amtrak Station (1100 m.)
  • HarbourFront Centre (1200 m.)
  • Rogers Centre (1250 m.)
  • Chinatown (1.60 Km)
  • Universidad de Toronto (2.10 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel One King West And Residence


1 King Street West, Toronto M5H 1A1 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel de negócios situa-se no centro da cidade de Toronto, próximo de restaurantes, bares, um terminal de autocarros e da estação de metro e comboio King. A estação de comboios Union Station fica a cerca de 5 minutos a pé, tal como o Eaton Centre. O Lago de Ontario localiza-se a apenas cerca de 15 minutos a pé.
O hotel urbano, construído em 1912 e renovado em 2005, dispõe de um total de 500 quartos distribuídos por 51 andares. Este hotel totalmente climatizado conta com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofres, guichet para câmbio monetário e 7 elevadores. Os hóspedes terão também um café e 2 bares à disposição. As especialidades culinárias da região serão servidas em 2 restaurantes climatizados. Existe ainda uma sala de refeições na qual poderá tomar as suas refeições. As instalações incluem adicionalmente salas de conferências, acesso à Internet sem fios, bem como serviços de lavandaria e de quartos. Terá à disposição lugares de estacionamento em parque.
Os confortáveis quartos contam com casa de banho completa, secador de cabelo, ar condicionado e aquecimento. Oferecem ainda kitchenete, mini-frigorífico, microondas, conjunto para engomar e facilidades para preparar chá e café. O cofre, a cama kingsize, a televisão via satélite/cabo, o rádio e o acesso à Internet completam as ofertas.
O hotel contempla uma piscina interior aquecida. Para descontrair, os hóspedes poderão também usufruir da sauna, de hidromassagem ou das ofertas de Wellness e massagens. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness. Amantes do golfe poderão visitar o campo do Golf de l'Ile de Montreal a cerca de 10 minutos de automóvel.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Poderá também requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED