Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Toronto Amtrak Station (300 m.)
  • Rogers Centre (450 m.)
  • CN Tower (500 m.)
  • Ripley's Aquarium of Canada (600 m.)
  • Chinatown (800 m.)
  • HarbourFront Centre (1100 m.)
  • Air Canada Centre (1150 m.)
  • Hockey Hall of Fame (1200 m.)
  • St. Lawrence Market (1.75 Km)
  • Universidad de Toronto (2.05 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel The Soho


Wellington Street West, 318, Toronto M5V 3T4 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O encantador hotel situa-se numa área bonita em Toronto. É um ponto de partida ideal para visitar os locais de interesse da cidade, como a Torre CN e o Teatro Princess of Wales. Nas imediações encontrará vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existe uma paragem de autocarros e uma estação de metro e de comboio urbano a cerca de 20 minutos a pé.
O bonito hotel, inaugurado em 2003, dispõe de 4 andares com um total de 88 quartos, dos quais 15 elegantes suites e um quarto adaptado para deficientes motores. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), elevador e guichet para câmbio monetário. O hotel coloca ainda à sua disposição um cabeleireiro e uma sala para conferências com acesso à Internet (também sem fios). As particularidades do hotel incluem também um agradável café, um bar e um restaurante delicioso com cadeiras para crianças. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas. Estacione a sua viatura na garagem.
Os primorosos quartos contam com uma decoração confortável. Compreendem casa de banho com duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e cofre. Os quartos dispõem também de mini-bar, facilidades para preparar café/chá, ar condicionado e aquecimento central. Todos os quartos são alcatifados.
O hotel oferece uma ampla área de Wellness com piscina coberta, sauna, hidromassagem e banhos de vapor. Os hóspedes poderão ainda exercitar-se no centro de fitness.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Poderá também requisitar o seu almoço ou o jantar como menu. Existe ainda cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED