Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Canada's Wonderland (3.85 Km)
  • Malton Amtrak Station (11.95 Km)
  • Yonge Street (13.85 Km)
  • Aeropuerto Internacional Toronto-Pearson (15.05 Km)
  • Casa Loma (16.50 Km)
  • Toronto (city center) (17.35 Km)
  • Ontario Science Centre (18.20 Km)
  • Biblioteca Pública de Toronto (18.40 Km)
  • Universidad de Toronto (18.70 Km)
  • Chinatown (19.70 Km)

Outros hotéis em Vaughan



Hotel Monte Carlo Inn Vaughan Suites


705 Applewood Crescent, Vaughan L4K5W8 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

Este recente hotel situa-se no cruzamento da auto-estrada 7 e da 400, no centro da área financeira e comercial de Vaughan/Toronto North. Encontra-se a poucos minutos do centro comercial Vaughan Mills Mall e do Parque de Diversões Wonderland. Nas imediações existem ligações à rede de transportes públicos, bares e clubes nocturnos. A paragem de autocarros e metro mais próxima, Finch, localiza-se a cerca de 20 minutos de viagem. A estação de comboios Union situa-se a aproximadamente 30 minutos. Até ao aeroporto de Toronto Lester B. são cerca de 20 km (cerca de 20 minutos de viagem de automóvel ou taxi).
O hotel urbano, renovado em 2007, contempla um total de 130 suites, bem como 6 salas de conferências com capacidades entre 10 e 75 participantes. É climatizado e contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, café, restaurante com bar, acesso à Internet e serviços de quarto e de lavandaria. Encontrará ainda estacionamento ao seu dispor.
Todos os quartos contam com uma bonita decoração e com comodidades padrão, incluindo frigorífico, microondas, máquina de café, conjunto para engomar, secador de cabelo, dois telefones com ligação directa, atendedor de chamadas e data port e uma ampla secretária bem iluminada com cadeira ergonómica. Contemplam ainda casa de banho privativa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cama de casal ou kingsize, ar condicionado e aquecimento regulados individualmente e cofre. Os hóspedes poderão também dispor de televisão por cabo com opção de filmes a pagar, bem como de um jornal (gratuito).
O hotel dispõe de um centro de fitness (gratuito), onde os hóspedes se poderão exercitar.
Será servido diariamente pela manhã um pequeno-almoço continental. Os hóspedes poderão usufruir do restaurante/bar 'Botticelli'.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED