Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Montreal (city center) (2.55 Km)

Outros hotéis em Montreal



Hotel Hyatt Place Montreal Downtown


1415, Rue Saint Hubert, Montreal H2L 3Y9 , Quebec (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel familiar situa-se no centro do Latin Quarter, próximo da zona histórica de Montreal e do Palais des Congrès. Os hóspedes terão acesso directo ao metro, ao terminal rodoviário central e ao centro comercial. O parque olímpico poderá ser alcançado em 15 minutos por meio de transportes públicos e a estação de comboios central fica igualmente nas imediações.
Este hotel renovado em 2007 compreende um total de 352 quartos e 6 luxuosas suites. É climatizado e contempla um hall de entrada, recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta ainda com um bar e um restaurante e empresários terão adicionalmente ao dispor instalações para conferências, um centro de negócios aberto 24 h por dia e acesso à Internet de alta velocidade gratuito. Os serviços de quartos e de lavandaria são outras das ofertas, assim como o parque de estacionamento.
Todas as categorias de quartos foram renovadas e encantarão os hóspedes com o seu ambiente acolhedor. Os quartos standard dispõem de 2 camas de casal, secretária, telefone com atendedor de chamadas e data port, máquina de café com facilidades para preparar café/chá gratuitas, televisão com ecrã de 25 polegadas, filmes pay-per-view e canais via satélite, bem como jogos, acesso à Internet, conjunto para engomar e secador de cabelo. As casas de banho privativas incluem banheira/duche e roupões. As comodidades padrão incluem adicionalmente ar condicionado e aquecimento regulados individualmente.
O hotel dispõe de uma piscina aquecida coberta e de uma sauna. Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness.
Será servido um pequeno-almoço em sistema de buffet ou continental e o almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED