Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Montreal (city center) (19.50 Km)

Outros hotéis em Pointe Claire



Hotel Doubletree By Hilton Pointe Claire Montreal Airport West


6700 Trans Canada Highway, Pointe Claire H9R 1C2 , Quebec (Canadá)

Descrição do hotel

Este hotel familiar é um símbolo da área de Westland, rodeado pelas principais companhias farmacêuticas e de elevada tecnologia. A St. Jean Boulevard oferece várias opções de restaurantes, filmes, clubes nocturnos e lojas. O hotel goza de uma localização conveniente em frente ao centro comercial Fairview e a cerca de 20 minutos de viagem de Montreal. Fica próximo da estação de comboios Dorval e do Aeroporto Internacional Montreal-Trudeau.
Este Hotel Aeroporto de Montreal totalmente climatizado oferece hospitalidade, serviços excepcionais e um total de 308 quartos. É ideal para hóspedes em negócios e em lazer. Compreende um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre e guichet para câmbio monetário. Existe também um bar, um restaurante e uma sala para jogos, bem como acesso à Internet ao dispor. O hotel compreende ainda instalações para conferências e é especializado em reuniões de empresas e casamentos. Os hóspedes poderão optar por um menu completo de serviço de quartos. O serviço de lavandaria completa as ofertas.
Os quartos standard dispõem de uma área de 31 m² e foram concebidos tendo em mente hóspedes em negócios. Os hóspedes terão ao dispor uma ampla secretária e jornais gratuitos no quarto. As janelas amplas oferecem iluminação natural e a casa de banho conta com piso aquecido.
O hotel dispõe de uma piscina coberta e de uma exterior, de uma sauna e de tratamentos de massagens. Os hóspedes poderão jogar squash ou bilhar/snooker, bem como exercitar-se no centro de fitness. Adeptos de golfe poderão jogar uma partida no campo 10 Golf, apenas a 10 minutos de viagem.
Será servido um buffet de pequeno-almoço continental no hotel. O almoço e o jantar serão disponibilizados como menu e o almoço poderá igualmente ser seleccionado à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED