Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Thunder Bay



Hotel Prince Arthur Waterfront And Suites


North Cumberland Street, 17, Thunder Bay P7A 4K8 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

Em Thunder Bay, Prince Arthur Waterfront Hotel & Suites ficará apenas a alguns passos de Prince Arthur's Landing e a 5 minuto(s) a pé de OLG Casino Thunder Bay. Este hotel está a 0,6 km (0,4 mi) de Magnus Theater e a 1,7 km (1 mi) de Hillcrest Park.
Não perca as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluindo uma piscina interior, uma banheira de hidromassagem e uma sauna. Wi-Fi grátis, serviços para casamentos e apoio para excursões/compra de bilhetes figuram também entre o leque de comodidades deste hotel de estilo vitoriano.
As principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. Planeia um evento em Thunder Bay? Este hotel dispõe de uma área total de 929 metros quadrados para eventos, onde se incluem uma zona para conferências. Há estacionamento grátis no local.
Sacie o apetite no Portside Steak & Seafood, um este restaurante que inclui também um bar/lounge. Se preferir, confira o menu do serviço de quarto (a horas específicas) e recarregue energias no conforto dos seus aposentos.
Sinta-se em casa num dos 121 quartos. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho têm artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda secretárias e cafeteiras/bules. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED