Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Thunder Bay



Hotel Valhalla & Conference Centre


Valhalla Inn Road, 1, Thunder Bay P7E 6JI , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

Se procura lazer e entretenimento, poderá contar com uma piscina interior e uma sala de fitness. Wi-fi grátis, serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
Prove as iguarias da cozinha americana no Timbers Restaurant, um restaurante familiar que inclui ainda um bar/lounge. Se preferir permanecer na privacidade dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto (a horas específicas). O hotel serve pequenos-almoços completos diariamente entre as 06:30 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
Os seguintes serviços ou instalações estarão encerrados de 7 de novembro de 2022 até 6 de janeiro de 2023 (datas sujeitas a alterações): Sala de fitnessBanheira de hidromassagem
As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, registo de saída rápido e um serviço de limpeza a seco. Este hotel tem 11 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. Há estacionamento no local.
Sinta-se em casa num dos 262 quartos, com um frigorífico e um televisor de ecrã plano. O acesso à wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene exclusivos e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Redwood Park - 3,6 km/2,3 mi
International Friendship Garden - 3,6 km/2,3 mi
Centennial Botanical Conservatory - 4 km/2,5 mi
Chapples Golf Course - 4,2 km/2,6 mi
Fort William Gardens - 4,7 km/2,9 mi
St. Paul's Anglican Church - 4,8 km/3 mi
Northwestern Ontario Sports Hall Of Fame - 4,7 km/2,9 mi
St. Andrew's Presbyterian Church - 4,7 km/2,9 mi
Kaministiquia River Heritage Park - 4,9 km/3 mi
Thunder Bay Museum - 5 km/3,1 mi
Lake Superior - 5,3 km/3,3 mi
Thunder Bay Art Gallery - 5,8 km/3,6 mi
Thunder Bay Community Bingo - 6,1 km/3,8 mi
Intercity Shopping Centre - 7,6 km/4,7 mi
Lakehead University - 8,5 km/5,3 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Thunder Bay, Ontário (YQT-Aeroporto Internacional de Thunder Bay) - 2 km/1,2 mi
Ao alojar-se Valhalla Hotel & Conference Centre em Thunder Bay, ficará perto do aeroporto, a 5 minutos de carro de Centennial Botanical Conservatory e de Northwestern Ontario Sports Hall Of Fame. Este hotel está a 3,7 km (2,3 mi) de International Friendship Garden e a 4,5 km (2,8 mi) de St. Paul's Anglican Church.
Perto de Redwood Park



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED