Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ontario Science Centre (4.45 Km)
  • Yonge Street (5.70 Km)
  • Casa Loma (9.30 Km)
  • Biblioteca Pública de Toronto (9.75 Km)
  • Universidad de Toronto (10.90 Km)
  • Toronto (city center) (11.20 Km)
  • St. Lawrence Market (12.00 Km)
  • Chinatown (12.20 Km)
  • Hockey Hall of Fame (12.25 Km)
  • Air Canada Centre (12.60 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel Pan Pacific Toronto


900 York Mills Road, Toronto M3B 3H2 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

Este hotel encontra-se numa área de 6,5 hectares de parque e goza de uma localização conveniente com acesso fácil à 401 e à Don Valley Parkway. A partir do hotel os hóspedes poderão aceder facilmente a estabelecimentos comerciais, locais de animação noturna, ligações à rede de transportes públicos e importantes atrações turísticas.
Este hotel urbano ideal para famílias é o único em Toronto a ter recebido o prestigiado prémio de 4 diamantes de AAA durante 30 anos consecutivos. Compreende um total de 384 quartos distribuídos por 21 andares, recebendo hóspedes em viagens tanto de negócios como de lazer. As instalações ao dispor dos hóspedes neste estabelecimento climatizado incluem um hall de entrada com receção e serviço de check-in/check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário, bengaleiro, elevador, um café e um salão de cabeleireiro. Conta também com um bar, 3 restaurantes, instalações para conferências e acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria (mediante pagamento adicional), parque de estacionamento e garagem (ambos também mediante taxa extra). Os hóspedes mais jovens poderão divertir-se no parque infantil.
Os hóspedes poderão desfrutar de vistas panorâmicas sobre a linha do horizonte de Toronto ou o parque circundante, desde os seus amplos quartos e suites. Para maior conveniência, o hotel oferece uma escolha entre cama kingsize, queensize o 2 de casal. O alojamento compreende camas da marca Westin's Heavenly e os famosos duches Heavenly. Todos os quartos dispõem de uma casa de banho privativa com duche/banheira, assim como de secador de cabelo, telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo e rádio. Estão também equipados com acesso à Internet, minifrigorífico, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar, ar condicionado e aquecimento. Todas as habitações contam com cofre e uma varanda ou terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED