Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Hockey Hall of Fame (700 m.)
  • Toronto Amtrak Station (800 m.)
  • CN Tower (850 m.)
  • Ripley's Aquarium of Canada (900 m.)
  • Air Canada Centre (900 m.)
  • Chinatown (950 m.)
  • Rogers Centre (1050 m.)
  • St. Lawrence Market (1150 m.)
  • HarbourFront Centre (1300 m.)
  • Universidad de Toronto (1.65 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel Hilton Toronto


145 Richmond Street West, Toronto M5H 2L2 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se centralmente nas imediações de diversos locais de interesse em Toronto, entre os quais o Four Seasons Performing Arts Centre, a Torre CN, o porto e as ilhas de Toronto. Uma passagem subterrânea levá-lo-á a cerca de 1.000 lojas. O hotel encontra-se apenas a cerca de 10 minutos do edifício Canada-Life.
O hotel urbano climatizado, renovado em 2007, dispõe de um total de 600 quartos distribuídos por 32 andares. As comodidades incluem recepção em serviço sob 24 h, serviço de check-out, cofre, guichet para câmbio monetário e elevadores. O hotel conta ainda com um quiosque e um salão de cabeleireiro. Os restaurantes servem pratos premiados e existe um bar iluminado por velas. As salas de conferências com acesso à Internet sem fios são outra das ofertas. Os hóspedes poderão usufruir também dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como do parque de estacionamento e da garagem. Os quartos e suites executivos oferecem acesso exclusivo ao lounge.
Os primorosos quartos dispõem de uma cama kingsize ou duas de casal e oferecem vista para a cidade. As comodidades incluem um rádio-despertador Hilton com ligação para MP3 e uma secretária com telefone ISDN com atendedor de chamadas. Terá também à disposição acesso à Internet de alta velocidade (taxa extra por cada dia). Os quartos contam ainda com secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, mini-bar, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e cofre. A casa de banho encontra-se revestida a mármore e dispõe de uma banheira muito funda. Os hóspedes terão ao dispor artigos de toilette Crabtree & Evelyn La Source. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente. Poderão ser reservados quartos para deficientes motores.
Os hóspedes poderão usufruir da sauna e do bar/snack-bar. O hotel dispõe de espreguiçadeiras, piscina aquecida, solário e centro de fitness. Conta adicionalmente com uma piscina exterior e uma piscina coberta aberta todo o ano.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED