Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (83.60 Km)

Outros hotéis em Vancouver



Hotel World S Elite Georgian Court


773 Beatty Street, Vancouver V6B 2M4 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se idealmente no centro da cidade de Vancouver a poucos passos do animado centro empresarial, de arenas desportivas e do distrito de entretenimento. São poucos minutos até aos famosos passeios marítimos da cidade, aos cafés Yaletown e ao bairro comercial de Robson. O hotel encontra-se ainda nas imediações de BC Place, sede do BC Lions Football Club e do GM PLace, sede da equipa de hóquei Vancouver Canucks. Os principais teatros de Vancouver ficam a poucos minutos.
O hotel urbano, renovado em 2006, conta com 180 quartos e 3 restaurantes, incluindo o restaurante premiado William Tell. A sua elegância intemporal e o seu conforto contemporâneo tornam este edifício georgiano num retiro funcional e relaxante. O hotel é totalmente climatizado e conta com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevadores, bar e café. Compreende ainda instalações para conferências e lugares de estacionamento. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.
Espaçosos, com 2,7 m de altura e janelas que abrem, todos os quartos são ideais, tanto para trabalhar, como para descontrair. Contemplam edredões aconchegantes, mini-bar, casa de banho privativa com artigos de toilette Aveda, acesso gratuito à Internet de alta velocidade, telefone de 2 linhas com ligação directa, rádio, filmes e facilidades para preparar chá e café. As comodidades incluem ainda cama kingsize e conjunto para engomar. O ar condicionado e o aquecimento são regulados individualmente.
O hotel conta com centro de fitness, hidromassagem, banho de vapor e vários tratamentos de Spa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED