Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (16.85 Km)

Outros hotéis em Victoria



Hotel Best Western Plus Carlton Plaza


642 Johson Street, Victoria V8W 1M6 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro histórico, a um belíssimo passeio de inúmeras atracções de Victoria, os seus parques e jardins, lojas de especialidades, boutiques e o distrito comercial. O famoso Jardim Butchart fica a uma curta viagem do centro da cidade.
O hotel encontra-se num edifício protegido, renovado em 2005, e é membro da maior cadeia hoteleira do mundo. Dispõe de um total de 103 quartos, dos quais 49 suites e 6 adaptados para deficientes motores, distribuídos por 7 andares. O hotel histórico climatizado dispõe de um hall de entrada com recepção em funcionamento sob 24 h e elevador. Conta ainda com café, quiosque, cabeleireiro, acesso à Internet e parque de estacionamento. Os serviços de quartos e de lavandaria são outras das ofertas. O simpático pessoal do hotel terá todo o prazer em acolhê-lo e em auxiliá-lo no planeamento da sua estada em Victoria.
Os primorosos quartos e suites dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Compreendem ainda facilidades para preparar chá/café, conjunto para engomar e cama de casal ou kingsize. Terá ao seu dispor vários amplos quartos deluxe ou suites com cozinha ou quarto, todos climatizados, bem como pisos para fumadores e não fumadores.
Os hóspedes têm um centro de fitness ao seu dispor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED