Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (74.50 Km)

Outros hotéis em Richmond



Hotel Travelodge By Wyndham Vancouver Airport


3071 Saint Edwards Drive, Richmond V6X 3K4 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

Este hotel urbano, ideal para famílias, goza de uma localização central em Richmond, na Colúmbia Britânica, a 10 minutos dos centros comerciais e das atrações turísticas da cidade. A Bridgeport Station Northbound fica a 4 minutos de viagem do hotel de negócios, o centro de Vancouver alcança-se em 15 minutos de automóvel e a estância de esqui da montanha Grouse encontra-se a aproximadamente 30 minutos de viagem do hotel. Os locais de interesse nas imediações incluem o jardim botânico VanDusen (11 minutos de viagem), o Science World (18 minutos), The Eye of the Wind (33 minutos), o centro de congressos de Vancouver (20 minutos) e o Aquarium of the Americas (22 minutos). O Hotel Aeroporto localiza-se somente a 5 minutos do aeroporto internacional de Vancouver (YVR).
Este Hotel Aeroporto oferece uma equipa simpática, multilingue e profissional, serviços de lavandaria/limpeza a seco e serviço de quartos num horário limitado. Haverá também serviços de negócios, instalações para conferências e um guiché para câmbio monetário ao dispor, assim como estacionamento gratuito. O nono andar consiste num andar Select Business, contando com comodidades de qualidade superior. O estabelecimento climatizado dispõe de um total de 160 quartos, bem como de hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador e restaurante.
Os quartos encontram-se distribuídos por 11 andares, com habitações com vista para a cidade ou a montanha em cada piso. Todos os quartos estão equipados com televisão por cabo, acesso à Internet sem fios gratuito, telefone com ligação direta, chamadas locais gratuitas e atendedor de chamadas. A casa de banho privativa dispõe de duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades incluem adicionalmente cama de casal ou kingsize, rádio, minifrigorífico, micro-ondas, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED