Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Toronto Amtrak Station (350 m.)
  • CN Tower (600 m.)
  • Rogers Centre (600 m.)
  • Ripley's Aquarium of Canada (650 m.)
  • Chinatown (700 m.)
  • Air Canada Centre (1100 m.)
  • Hockey Hall of Fame (1150 m.)
  • HarbourFront Centre (1150 m.)
  • St. Lawrence Market (1.65 Km)
  • Universidad de Toronto (1.90 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel Hyatt Regency Toronto


King Street West, 370, Toronto M5V 1J9 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se centralmente na cidade de Toronto. Apresenta uma arquitectura impressionante e premiada. Nas imediações encontra-se o teatro da cidade, estabelecimentos comerciais, locais de entretenimento e a zona comercial. A aproximadamente 15 minutos a pé fica a paragem de transportes públicos mais próxima e o Lago de Ontario. A Torre CN e o Skydome Rogers Centre localizam-se igualmente a poucos minutos a pé.
O hotel, renovado no ano de 2008, compreende um total de 394 quartos, dos quais 9 suites e 4 adaptados para deficientes motores, distribuídos por 20 andares. O generoso hall de entrada contempla uma recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevadores. Este hotel totalmente climatizado oferece ainda um café e um restaurante com uma cozinha especial, zona para não fumadores e cadeiras para crianças. O hotel disponibiliza ainda acesso à Internet. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas. Estacione o seu automóvel no parque privativo ou na garagem.
Os primorosos quartos adaptados para cadeiras de rodas dispõem de casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, acesso à Internet, rádio e televisão via satélite/cabo. Oferecem ainda cama kingsize/queensize/double queensize ou individuais, piso alcatifado e ar condicionado e aquecimento (reguláveis individualmente).
Os hóspedes poderão usufruir da área exterior com piscina aquecida e espreguiçadeiras. O hotel contempla ainda um sauna e YpgaAway. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness "Hyatt Stay Fit".
Será servido um pequeno-almoço continental e americano completo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED