Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Red Deer



Hotel Ba


2807-50 Avenue, Red Deer T4R 1H6 , Alberta (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização conveniente junto à Gaetz Avenue na cidade de Red Deer. Situa-se apenas a poucos minutos do centro da cidade, da Arena Desportiva Centrium, do Parque Westerner e do Collicut Centre e a poucos passos do Centro Comercial Bower Place. Haverá ligações à rede de transportes públicos ao dispor nas imediações.
Este hotel aceita animais de estimação (taxa extra) e oferece uma excelente relação qualidade/preço , conforto e serviços simpáticos. É assim o alojamento perfeito para hóspedes em negócios ou em turismo. O hotel foi recentemente renovado e compreende um total de 65 quartos. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia. As facilidades deste hotel climatizado incluem cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador, sala de refeições, acesso à Internet sem fios e serviço de lavandaria. Hóspedes que viajem de automóvel poderão estacioná-lo no parque de estacionamento do hotel.
Os quartos contam com casa de banho privativa com duche e banheira. As amenidades incluem ainda um rádio-despertador AM/FM, uma máquina de café, um telefone com data port, acesso pelo interior, televisão por cabo com filmes, ar condicionado e aquecimento central. Os quartos são confortáveis a um preço acessível.
O hotel conta com uma piscina interior aquecida e uma banheira de hidromassagem. O Red Deer Golf and Country Club fica a cerca de 5 minutos de viagem.
Este estabelecimento serve um pequeno-almoço continental para levar. Haverá também fruta fresca e um bar de pequeno-almoço ao dispor.
Do norte de Red Deer, siga pela saída para o centro da cidade (downtown) que se transforma na Gaetz 50 Avenue. O hotel localiza-se na estrada secundária do lado direito, a norte do Bower Shopping Mall. De sul, siga pela saída para a 32nd Street, virando para a esquerda para leste e virando à direita na Gaetz 50 Avenue. O hotel localiza-se do lado esquerdo da estrada secundária a cerca de um quarteirão para sul.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED