Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Aeropuerto Internacional Toronto-Pearson (2.70 Km)
  • Malton Amtrak Station (6.20 Km)
  • Living Arts Ctr-Mississauga (10.95 Km)
  • Brampton Amtrak Station (14.10 Km)
  • Toronto (city center) (14.15 Km)
  • Casa Loma (15.00 Km)
  • Ontario Place (15.45 Km)
  • Universidad de Toronto (15.90 Km)
  • Chinatown (16.00 Km)
  • Yonge Street (16.00 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel Best Western Premier Toronto Airport Carlingview


135 Carlingview Drive, Toronto M9W 5E7 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto ao aeroporto de Toronto Pearson, apenas a 5 km das principais auto-estradas e a 20 km do centro de Toronto, com fácil acesso a transportes públicos e auto-estradas. Os hóspedes encontrarão nas imediações restaurantes, bares e clubes nocturnos. A cerca de 15 minutos de viagem localiza-se o centro comercial Square One, com várias lojas.
Renovado em 2007, este estabelecimento é um Hotel Aeroporto bem iluminado e moderno, com um total de 120 quartos e magníficas amenidades. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, bengaleiro e quiosque. Conta ainda com um restaurante, uma área de estar com televisão e um espaço para reuniões e eventos, bem como com serviço de catering, um bar e acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria e do parque de estacionamento (taxa extra). O serviço de shuttle de e para o aeroporto completa as ofertas.
Os quartos, ideais para hóspedes em negócios ou em lazer, oferecem confortos modernos, uma sensação única de espaço e uma decoração contemporânea. Dispõem de casa de banho privativa com banheira e duche, bem como de secador de cabelo, televisão por cabo a cores com filmes pay-per-view, rádio, acesso à Internet sem fios, cofre gratuito e mini-frigorífico. Contam ainda com facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar, cama de casal ou kingsize e ar condicionado e aquecimento.
O hotel dispõe de um centro de fitness e de uma piscina coberta aquecida. Existe um campo de golfe de 9/18 buracos nas imediações (The Royal Woodbine) e a portaria ou a recepção poderão fazer reservas para os hóspedes. Neste hotel terá ainda a possibilidade de descontrair na banheira de hidromassagem ou na sauna, bem como através de um tratamento de Spa ou uma massagem (ambos mediante taxa extra).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED