Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luoyang



Hotel Peony Plaza


Nanchang Road, 2, Luoyang 471000 , Henan (China)

Descrição do hotel

O Luoyang Peony City Hotel (Mudan cheng fandian) é um hotel de padrão internacional em Luoyang.



Está idealmente localizado no centro da cidade de Luoyang, aproximadamente a 3 km da Estação de Trem. A distância do aeroporto (em Km):20. Distância da estação de trem (em Km) :10.




Este é um hotel com mais de 150 quartos de padrões e instalações variados. Todos os quartos aqui são facilitados com banheiro privativo, ar condicionado central, TV via satélite, telefone com DDI e frigobar.


Para o viajante de negócios, o hotel está localizado na seção superior de um edifício central com um bom espaço de escritório para alugar. Esta também é uma localização conveniente para o centro da cidade. O hotel também tem seu próprio centro de negócios e salas de conferência.


As instalações de recreação incluem uma academia padrão e uma piscina coberta. Há também um salão de beleza e um clube noturno aqui para o uso dos hóspedes.



Para jantar, há algumas opções. O Yingchao Cafe serve cozinha ocidental e café e o Meishicheng (Comida da Cidade) tem pratos locais e lanches. O hotel também tem um restaurante Cantonês e um restaurante giratório, no 25° andar tem buffets estilo Chinês e Ocidental.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED